Denuncie o aumento abusivo nos preços de EPIs

Em nova ação para combater os aumentos abusivos dos preços de equipamentos de proteção individual durante a pandemia, o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, se reuniu com representantes do Ministério Público Estadual para apresentar o momento enfrentado pela classe.

Durante a reunião ficou acordado que o Conselho reunirá documentos e manifestações de seus profissionais, para encaminhamento formal ao Ministério Público. Por isso, CRO-MG criou um formulário oficial de denúncias, para que todos os profissionais que se sintam lesados possam se manifestar.

Recebidas as manifestações dos inscritos, o CRO-MG promoverá denúncia junto ao Ministério Público Estadual e ao CADE, além de outros órgãos, solicitando medidas urgentes para mitigar os efeitos dos aumentos abusivos no dia a dia do profissional da Odontologia.

É hora de nos unirmos! Preencha o formulário disponível na página cro.mg/denunciaepi e nos ajude a comprovar os aumentos abusivos.

Quanto mais profissionais se manifestarem, maior será a nossa oportunidade de mudar o cenário atual. Compartilhe o formulário com amigos e profissionais da Odontologia.

Participaram da reunião o presidente do CRO-MG, Dr. Raphael Castro Mota, o procurador geral do CRO-MG, Dr. Paulo Viana, as assessoras jurídicas do Conselho, Dra. Iglesias Rabelo e Dra. Geisy Dias, e a promotora de defesa do consumidor e saúde, Dra. Karen Thomé Seni da Silva e Oliveira Goulart