Governador Valadares: vacinação dos cirurgiões-dentistas abaixo de 40 anos

Dando prosseguimento ao calendário de vacinação contra a Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Governador Valadares anunciou a vacinação dos cirurgiões-dentistas na ativa que atuam na rede particular, com idade abaixo de 40 anos, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, das 8h30 às 12h.

Para ser vacinado, o cirurgião-dentista deve comparecer à Delegacia Regional de Governador Valadares (Avenida Brasil, 3277 – 3º andar – Centro) e estar de posse da carteira do CRO-MG, cartão de vacinação, cartão do SUS e cadastro CNES ou ISS.

O atendimento será feito por ordem de chegada, prioritário para profissionais com idade abaixo de 40 anos e residentes em Governador Valadares.

Na última semana, a Delegacia Regional de Governador Valadares recebeu os cirurgiões-dentistas com idade acima de 40 anos para imunização contra a Covid-19.

“Devido à parceria com a Secretária de Saúde tivemos um dia tranquilo de imunização e muitos cirurgiões-dentistas vacinados. Esperamos que amanhã o sucesso se repita e que aos poucos todos os profissionais da Odontologia possam ser vacinados e estamos no caminho de imunizar para alcançarmos também o pessoal técnico e auxiliar!”, afirma o Delegado da Regional, Dr. Eduardo de Abreu Fernandes.